segunda-feira, 22 de junho de 2009

*BICAS TEM ARTESANATO: ART'BICAS!

Ao chegar a Estação Rodoviária José Croce, no centro de Bicas, prédio onde funcionou nossa antiga estação ferroviária e um de nossos Cartões Postais, você encontrará também a Loja da Art'Bicas - Associação dos Artesãos de Bicas e Região.
Na Art’Bicas você vai encontrar uma variada exposição e venda de peças de artesanato com produtos feitos com bambu, pintura em tela, bonecas de pano, bijuterias, utensílios domésticos, produtos feitos por técnicas de reciclagem, dentre outros.
Além de obras de arte, você vai encontrar também um Empório com os mais variados tipos de licores, condimentos, doces, bolos, biscoitos e balas.

Arte e sabor.

Licores dos mais diversos sabores.

Condimentos.

Sabor e arte.

Após anos de dedicação em busca da valorização da arte, a Art'Bicas se aperfeiçoou e se organizou como entidade associativa, conquistando espaço próprio e principalmente o reconhecimento de muitos visitantes de nossa cidade pela qualidade e beleza de seus trabalhos.
Se você ainda não teve oportunidade de conhecer o trabalho dos artesãos biquenses, aproveite e faça uma visita! Vá conhecer um pouco mais do artesanato biquense e da região! Temos certeza que você vai adorar! *Maiores informações e contato pelo e-mail artbicas@yahoo.com.br

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...