quarta-feira, 10 de junho de 2009

*ENCONTRO DE SOM E TUNING EM BICAS.

Aconteceu no domingo, 7 de junho, no Parque de Exposições de Bicas, o Encontro de Som e Tuning com a presença maciça da juventude. Desde o início da manhã de domingo, notou-se grande movimento do público em direção ao parque, atraídos por uma programação inédita em nossa cidade, com exposição de carros rebaixados, tuning, carros turbinados, equipe BILLCAR Burn Out e Cavalo de Páu, Motoshow - Manobras Radicais, Trilhão de Moto e o lançamento oficial da F-250 canhão.
A moçada pode apreciar belos carros tunados, andar nos carros pilotados por feras da BILLCAR sentindo a sensação dos cavalos de páu dos envenenados opala e chevette da equipe, enfim, uma programação diferente que fez muito sucesso e deixou a galera com gosto de quero mais. A exposição foi organizada pela Paparazzi Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo. A Secretária de Desenvolvimento Leila Mayrink participou do encontro e se disse encantada com a exposição dos carros e equipamentos, parabenizando o jovem Guilherme Alhadas pela iniciativa como idealizador do evento. Ao final desta verdadeira festa que durou o dia inteiro, a pergunta que ficou é:
O evento vai entrar no calendário do município?
A julgar pelo sucesso e pela satisfação da galera presente e dos organizadores, este foi sem dúvida o primeiro de muitos encontros!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...