sábado, 22 de agosto de 2009

*PONTO DE ENCONTRO: BAR DO ADRIANO.

O Bar do Adriano fica na Rua Artur Bernardes, 521.

O “Ponto de Encontro” desta semana visitou o Bar do Adriano, localizado na Rua Artur Bernardes, 521. No Bar do Adriano você vai encontrar quinze tipos de sanduíches – todos com alface, tomate, maionese e batata palha - porções e doze tipos de pizzas na pedra. Lá também, você vai acompanhar todos os jogos do campeonato brasileiro e aos domingos, você vai encontrar frango assado, salpicão e bebidas em geral.
Se você prefere um lanche em família ou um encontro com os amigos em sua casa, o Bar do Adriano também tem o serviço de pronta-entrega, levando até você a cerveja mais gelada de Bicas, além de todos os produtos lá oferecidos. É só ligar para 3271-1042 e falar com o Adriano ou com a Érika que chega tudo rapidinho!
Portanto, você já sabe: Se quiser reunir a família e os amigos pra descontrair e bater aquele papo num ambiente acolhedor vá ao Bar do Adriano, funcionando de terça a domingo na Rua Artur Bernardes, 521.
Disk entrega 3271-1042.

Amigos na festa da inauguração do "novo" Bar do Adriano.

Adriano e uma "bella pizza", pronta pra servir.

Duda, Adilson e amigos.


Marina Lobo e Gabriela animaram a festa na inauguração do "novo" Bar do Adriano. E a platéia curtindo.

Bar do Adriano. Local de grandes encontros.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá turma, sou de BH e amigo do Adriano desde 1993. Posso afirmar que é a melhor Pizza da Cidade de Bicas.


Abraços.....

Unknown disse...

Olá turna sou de BH, e conheço o Adriano desde 1993. Posso afirmar que é a melhor opção de encontro em BICAS e serve a melhor pizza da cidade.

Abraços....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...