segunda-feira, 31 de maio de 2010

* PRIMEIRA CAMINHADA COM MARIA: GRANDE SUCESSO EM CENÁRIO BELÍSSIMO!


Cerca de quinhentas pessoas participaram da 1ª Caminhada, evento em louvor a Maria, grande ícone da fé católica e tema central desta 1ª Caminhada para a Água Santa. 
A caminhada teve início logo após a missa na Igreja Matriz, percorrendo as ruas da cidade e mais 9 km de estrada rural com destino ao Santuário, muito bem acompanhada e iluminada por uma bela noite de lua cheia, proporcionando momentos de rara beleza. 
Após nove paradas para reflexão, a chegada ao santuário aconteceu por volta das 4:00 hs da manhã, onde  os participantes foram recebidos pela imagem de Nossa Senhora das Graças da Água Santa no cruzeiro, seguindo então para o Santuário onde, após o descanso, foi servida uma deliciosa canjiquinha. 
Entre momentos de reflexão e orações, todos aguardaram pela realização da Missa, que aconteceu após os presentes apreciarem a beleza do amanhecer, às 07:30 hs, seguida da encenação da História da Água Santa. 
Sem dúvida, um belíssimo evento, que contou com a impecável organização da Comissão Zeladora da Água Santa, com  a colaboração de muitos voluntários e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e  da Secretaria de Cultura e lazer, além da Kuatru – Studio Filmes – photo que fez cobertura fotográfica e a filmagem e de Amarildo Mayrink, o fotógrafo do Blog do Turismo.
O Blog do Turismo parabeniza a todos. Em especial, à Comissão Zeladora da Água Santa, que mantém e torna nosso Santuário cada vez mais belo e aconchegante.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...