terça-feira, 7 de junho de 2011

*CONHEÇA A BANDA BIQUENSE NÚGRAU.


Banda NúGrau.
 A Banda NúGrau foi formada em meados de outubro de 2008 e é composta por cinco integrantes, que foram unidos por laços de amizade e afinidade musical. Buscando um estilo próprio, conciliando o pop rock nacional, ska e reggae numa mistura única e que vem agradando bastante o público. Como maior objetivo de promover músicas autorais e versões de qualidade, que falam sobre diversos temas de importância social, pessoal e emocional, dirigidas a um público eclético. 
.
Integrantes:
João Victor JV - Vocal
Fael Carpinetti - Guitarra / Vocal
Presunto - Guitarra / Back Vocal
Max Camillo - Baixo / Back Vocal
Mumu Batera - Bateria / Back Vocal
.
Mesmo com pouco tempo no mercado, a banda conta com músicos experientes e já vem mostrando seu trabalho ao público através da internet, como no YouTube, Orkut, Palco Mp3 (www.bandanugrau.palcomp3.com.br), Facebook e também pela distribuição gratuita de suas músicas em shows e CDs demos. 
Fazendo várias apresentações abrindo shows para bandas e cantores de grande expressão no cenário nacional como: Skank, Banda Eva, Buchecha para públicos com mais de 20.000 pessoas, e shows em casas noturnas Olimpo, Lual da NúGrau, Na VIBE da NúGrau e várias apresentações em exposições, bares e festas particulares em Juiz de Fora e região. A músicas Vibe, Mariana Bella, Cartas e Flores, estão entre as mais tocadas na programação da rádio Alternativa FM, que hoje são as músicas de trabalho da banda.
A Banda NúGrau aproveita para agradecer a toda galera da região que tem apoiado nessa caminhada da música.
Como destaque, vai aqui duas perguntas que a banda respondeu para a galera do Zine.
.
Quais são as maiores dificuldades para bandas iniciantes hoje em dia?
A maior dificuldade para as bandas iniciantes é mais para encher a agenda com várias apresentações, mostrar o trabalho da banda que mesmo a gente sabendo que tem uma certa qualidade temos que ir quebrando as barreiras impostas, mas vamos levando o som a todos os lugares possíveis.
.
Qual a expectativa para o lançamento do CD no Muzik?
As melhores possíveis, esperamos que o público entenda a mensagem que queremos passar com esse CD, lembrando que é um trabalho de demonstração, até porque é muito alto o custo para gravação das músicas, será um disco com 6 faixas pra galera curtir, esperamos em breve alcançar as rádios da região.
Mumu Batera - Bateria/Back Vocal.
Presunto - Guitarra/Back Vocal.
Fael Carpinetti - Guitarra/Vocal.
Maxi Camillo - Baixo/Back Vocal.
João Victor JV - Vocal.
 Para maiores informações: acesse www.bandanugrau.palcomp3.com.br ou pelo e-mail: bandanugrau@gmail.com

Telefones de Contato:  (32) 8864-4279 / (32) 9118-0089 / (32) 3271-2793
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...