segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

* CARTA DA DIREÇÃO DA REAL BIQUENSE.



... e lá se vai mais um carnaval !!!


A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Em muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, trazendo alegria e felicidade a muitos que necessitam.
Um desafio foi lançado, e nós aceitamos. Tivemos muitas pedras no caminho, pessoas que tentavam mostrar que a escola estava por fim, mas não acreditamos. Encaramos e hoje tenho orgulho de falar que sou Real Biquense.
Assumimos uma diretoria onde a escola estava com uma dívida: quitamos a mesma.
Os membros tinham se afastado: os trouxemos de volta e mostramos que o luxo e a beleza que a Real sempre apresentou nunca acabou.
Voltamos com o tradicional forró da Real, que aos domingos alegrava as famílias biquenses com os eventos na quadra da escola.
Estamos sempre presentes nos eventos de nossa cidade, tudo isso para fortalecer e mostrar que a Real sempre vai ser a Real, e que a cada carnaval ela vai estar Lá para poder mostrar um belíssimo desfile.
A Real Biquense está imensamente agradecida por ter podido contar com a participação dos membros da escola e das empresas que sempre nos apoiaram nos eventos e atividades que promovemos durante a jornada até o carnaval, que acreditaram no sucesso deste importante trabalho social e cultural realizado através desta parceria.
Agradeço ao Presidente Ubiratan que confiou em mim e no meu trabalho, um amigo que espero levar por muito tempo, e que pode ter certeza que sempre estarei pronto para ajudar.
Gostaria de agradecer a todos, sem citar nomes, para que eu não cometa a injustiça de esquecer alguém, as pessoas que estiveram do meu lado nas horas em que mais precisei. Agradecer à verdadeira família Real que esteve junta durante esta caminhada.
Mas uma vez meu muito obrigado!
Estamos dispostos a manter este canal constantemente aberto para novos desafios, onde novamente levaremos alegria e divertimento a todas as pessoas.
Atenciosamente,
Renan de Assis Ferreira
Diretor Social
Bicas Fevereiro de 2012
.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

* CARNAVAL 2012 - REAL BIQUENSE EMPOLGA AVENIDA E ENCERRA COM CHAVE DE OURO O CARNAVAL DE BICAS COM MARAVILHOSO DESFILE.

A Escola de Samba Real Biquense encantou a todos na bela noite de terça-feira!  
Quem foi à passarela do samba na última noite de carnaval assistiu a uma apresentação de gala da Real Biquense repleta de luxo, beleza e originalidade, numa grande harmonia das alas, fantasias e carros alegóricos com o enredo escolhido para este ano falando das riquezas de algumas civilizações, levando todos a uma belíssima viagem do Egito ao Brasil.
O samba “No balançar dos balangandãs, a Azul, Vermelho e Branco é Jóia Rara!” contagiou o público na cadência da Bateria da Real e na apresentação empolgante de sua Rainha.
Belíssimos carros alegóricos e destaques foram acompanhados por passistas nas mais diversas alas num colorido sem igual.
Ao final uma certeza: A Real encerrou o Carnaval 2012 com chave de ouro!
Fotos: Amarildo Mayrink

.
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...