GALERIA DE FOTOS




































































































7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Amarildo! Suas fotos são lindas. Me ajuda a matar as saudades desta cidade que me recebeu tão bem. Espero poder voltar a morar nela um dia.
Belo trabalho.
Lucimar Archanjo Dias - RJ

Daniela disse...

Nossa como é bom poder ver atraves de fotos tão lindas minha bela Bicas,quantas são as saudades da minha infância, dos amigos, do primeiro amor, como é bom recordar, parabéns pela sua iniciativa.
Daniela Necesio Silva

Anônimo disse...

Muitas saudades olhando estas fotos. Bons momentos da minha vida! Muitas amizades!!! Parabéns Amarildo! Patrick Correios.

Anônimo disse...

Bela cidade com belo astral. Sinto que essa cidade é lugar abençoado e reabençoado; ao contrário de onde sobrevivo. Mas, logo, logo estarei morando ai para sempre.

Anônimo disse...

Adorei rever minha cidade do coração
Vivi em Bicas os melhores dias de minha vida ..na decada de 80 !!
Deixei aí um grande amor ... e outros menores um pouco - bloco da Cana, Barraca chora morena ..
Ganhamos ate uma musica- " Se elas sao bunitas ou feias isso nada pouco infrói.. o importante é que elas são bem de la de Niteroi .. oh Chora Morena, chora morena , se se vai e num me leva .. Morenaaaa

Anônimo disse...

Em Bicas existe uma aura de felicidade genuína devido à simplicidade de seu povo que muito difere da arrogancia, da mesquinhez e da prepotência que são o "prato principal" de Petrópolis; onde não vivo, sobrevivo; por enquanto.

victor disse...

OLÁ AMARILDO FICO FELIZ EM TER EM NOSSA CIDADE PESSOAS COMO VOCE QUE REGISTRA AS COISAS LINDAS DA NOSSA QUERIDA BICAS. PARABÉNS PELO BELISSIMO TRABALHO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...